Testado e aprovado! Tresemmé- Split Remedy

Olá meninas, tudo bom?

Acho que quase todas nós temos um problema em comum em nossos cabelos, PONTAS DUPLAS! Mas antes a única solução era cortar os cabelos não é? NÃO! Depois que conheci essa linha de tratamento para pontas duplas da Tresemmé, a Split Remedy. Comprei esse produto e estou usando á duas semanas, é muuuito bom! Senti uma grande diferença nas pontas duplas que eu tinha no meu cabelo, mas não só nisso, meu cabelo ficou super brilhoso e sedoso, e parece que também ajuda a dar uma alisada nos cabelos. Super indico para vocês!  Olhem como são esses produtos

O shampoo dessa linha eu paguei entre 10 e 13 reais, e o Condicionador paguei entre 12 e 15 reais. Vocês encontram em qualquer farmácia de sua cidade, cosméticos e até supermercados.

Espero que tenham gostado da dica meninas!

BeiJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário