Testado e Aprovado! Creme para pentear Seda Brilho Gloss :)



Olá meninas, tudo bom?

Vim mostrar para vocês mais um produtinho que eu Testei e Aprovei, depois do banho não posso mais ficar sem usar no meu cabelo úmido o creme para pentear Seda Brilho Gloss, é muito bom mesmo, muitas pessoas já vieram comentar comigo como meu cabelo ta brilhoso, estou usando ele a 5 meses já, e não fico mais sem! E não precisa passar muito para dar resultado, para cabelo pelo ombro da para passar uma quantidade de uma moeda e 1 real, se você tem um cabelo mais comprido como o meu, da para colocar um pouquinho mais, mas sem exagerar!!! Olhem como ele é

 Nesse produto paguei entre 5 e 10 reais, você encontra me farmácias, cosméticos e também em supermercados.

Espero que vocês tenham gostado meninas!

BeiJU

5 comentários:

  1. QUE BOM QUE GOSTOU! Seguindo já, adorei seu blog!!!

    Beijinhoss linda :)

    ResponderExcluir
  2. Oi linda , gostei muito do seu cantinho , já tô seguindo.

    beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou! Já estou seguindo também :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi.. Retribuindo a visita!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjus :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OOI, que bom que gostou! Obrigadaaa :)

    BeiJU

    ResponderExcluir