Dicas de Máscara para Cílios :)

Olá meninas, tudo bom?

Acho que a maioria de vocês adoram como eu máscara para cílios não é? CLARO! Da um super destaque nos nossos cílios, mas eu sempre tinha um probleminha que me incomodava bastante, eu não consigo ficar sem ir para o colégio sem o rímel, nunca esqueço de passar, é indispensável!! E como eu amo o rímel da Maybelline- The colossal volum express, mas acho que quem usa já reparou com certeza uma coisa, para tirar é um Jesus nos acuda!! É muito difícil de tirar, então eu vi que precisa de uma máscara para cílios que dessem volume mas que fosse fácil de retirar, para usar no dia-a-dia. Então que conheci a máscara da Avon, a superShock, eu adorei, é uma máscara que é fácil de retirar, mas que também da um volume muito bom! Enfim, resolvido meu problema, uso a máscara da Maybelline para usar em ocasiões mais "especiais", e a da Avon para usar no dia-a-dia. Olhem só como são essas duas máscaras:

Essa é da Maybelline, super indico, é muito boa mesmo!
 E essa da Avon que uso no dia-a-dia, to amando demais!
O preço da máscara superShock está entre 15 e 20 reais, você encontra em qualquer catálogo Avon.
O preço da máscara da Maybelline está entre 16 e 30 reais, você encontra em loja de cosméticos ou até farmácias de sua cidade.

Espero que vocês tenham gostado meninas!

BeiJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário