Resenha Base Lâncome Teint Visionnaire.

Olá meninas, tudo bom?

Vim aqui hoje contar para vocês o que achei da base da Lâncome Teint Visionnaire que ganhei de presente semana passada. Ai meninas que base perfeita, fiquei extremamente apaixonada por ela, tem uma ótima cobertura e um acabamento mate lindo! Com certeza super indico para vocês, vale muito apena comprar. Usei algumas vezes antes de vim contar pra vocês, amei amei amei ♥ Elem de tudo na parte de cima da tampinha dela, vem um corretivo muuito bom, adorei também!


 
Espero que vocês tenham gostado da minha dica meninas, to super amando meu presentinho!

BeiJU

2 comentários:

  1. A jú falando: " até a base da lancome acabar não uso nenhuma outra", kkkkk é uma maravilha essa base né?

    Visita meu blog tenho novo post:

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza duda Kkkk isso mesmo!
      Pode deixar, to sempre ligadinha :)

      BeiJU

      Excluir