Vale a pena ler!

Olá!

Decidi fazer alguma coisa diferente hoje para vocês, vou confessar que eu AMO ler! É uma das coisas que mais gosto de fazer quando tenho um tempo livre. Muitos de vocês também gostam, mas sempre ficam em dúvida de comprar um livro, e quando for ler não seja o que você estava esperando. Então resolvi dar algumas dicas de livros que eu já li e que super indico para vocês! Vou fazer um top 5

1º Lugar: Julieta- Anne Fortier
Esse livro foi o que eu mais gostei de todos, tem um pouco de romance, mistério, reviravoltas! De tudo um pouco, é perfeito ♥♥♥♥♥

                                                           
2º Lugar: Amanhecer- Stephenie Meyer
Esse livro da Saga Crepúsculo também é muito bom, a riqueza de detalhes de cada sentimento dos personagens você só encontra no livro! Fiquei muito emocionada com ele ♥♥♥♥
3º Lugar: Fala Sério, Amor- Thalita Rebouças
Super divertido e engraçado, esse livro é de uma escritora daqui do Brasil, é sensacional! Super endico ♥♥♥
4º Lugar: Percy Jackson a Batalha do Labirinto- Rick Riordan
Aqui ta em quarto lugar, mas pra mim poderia estar em segundo ou terceiro também! É maravilhoso, vocês podem pensar, é só mitologia, QUE CHATO! NÃÃÃO falem isso! haha É demais! ♥♥
5º Lugar: Um Homem de Sorte- Nicholas Sparks
Um livro cheio de romance! É muito lindo e fofo! ADOREI ♥
Espero que tenham gostado! Fiz com muito amor e carinho para vocês!

BeiJu

4 comentários:

  1. Legal :) o amanhecer é muito bom mesmo , os outros eu não li ainda , mas agora quero ler :)) gostei muito do post :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa! Todos são maravilhosos ♥ Fica sempre ligadinha

    ResponderExcluir
  3. http://divamossempre.blogspot.com :)) beijinhoo

    ResponderExcluir