Esmaltes bem Verão!

Oi meninas

Tava na casa da minha prima @maandiramos, ela tem uma "coleção" de esmaltes, olhei pra eles e disse: Já tenho um novo post para o meu blog! Comecei a ver algumas cores que tem tudo a ver com o verão, escolhi  cores quentes! Vou colocar várias marcas diferentes, e com os nomes!

A Colorama oferece uma grande variedade de cores que tem super a ver com o verão!
1- Amarelo Pop Art
2- Clubber
3- 40 graus
4- Noite Quente
5- Garota Verão (que eu amo e super uso)

Essas cores são super animadas, e lindas!
1- Avon ColorTrend- Lenda da Sereia
2- Mohda- Bermuda- 027
3- Risqué Dogs- Chow Chow
4- Risqué- Cintura Baixa



Com essas cores também com certeza vocês irão arrasar!
1- Impala- Lovers Cromo
2- Impala- Quero tudo Cromo
3- Risqué- Cobertura encantada

As cores mais delicadas também estão super em alta!
1- Impala- Nude Clássico
2- Colorama- Grande Atração

Pronto gente, agora estão todas preparadas para arrasar! Espero que tenham gostado das dicas de esmaltes. Créditos para minha prima né! Amanda Ramos

BeiJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário